O QUE SIGNIFICA TEATOX?

Teatox é um termo pouco conhecido por aqui, mas já muito difundido em outros países. Seu significado remete à palavra "detox", porém é utilizada quando falamos de um detox feito exclusivamente através de chás ("tea" significa chá em inglês) e por isso, teatox.

COMO FUNCIONA O TEATOX 30 DIAS DA TEATOXME?

O Teatox 30 dias da TeatoxMe é composto por 60 sachês, sendo 30 sachês do Chá Dia e 30 sachês do Chá Noite. Você irá consumir um sachê de cada chá por dia, até finalizar o ciclo de 30 dias. Ao incluir o consumo dos chás no seu dia-a-dia, você irá proporcioinar ao seu corpo um processo de limpeza e bem-estar. Além disso, incentivamos você a adotar hábitos mais saudáveis durante o período que você estiver fazendo o seu Teatox, para potencializar ainda mais os resultados. Por isso, ao adquirir o seu Teatox 30 Dias TeatoxMe, você ganha um mini guia para acompanhar os seus resultados, com dicas de nutrição elaboradas pela nossa nutróloga parceira Dra. Patricia Cavalcante e um plano de exercícios funcionais fácil de seguir em qualquer lugar que a personal trainer Fabiana Martins montou exclusivamente para te ajudar a manter o metabolismo acelerado o dia todo. 

EU VOU PERDER PESO AO CONSUMIR OS CHÁS TEATOXME?

Os chás são complementares à um estilo de vida saudável através de uma alimentação balanceada e da prática de exercícios físicos regulares. É necessário um comprometimento para que os benefícios das ervas possam agir no corpo de cada indivíduo e auxiliar na perda de quilinhos extras ou nos objetivos que você tiver. 

Para ajudar ainda mais, ao adquirir o seu Teatox 30 Dias TeatoxMe, você ganha um mini guia para acompanhar os seus resultados, com dicas de nutrição elaboradas pela nossa nutróloga parceira Dra. Patricia Cavalcante e um plano de exercícios funcionais fácil de seguir em qualquer lugar que a personal trainer Fabiana Martins montou exclusivamente para te ajudar a manter o metabolismo acelerado o dia todo. 

COMO PREPARO OS CHÁS?

Diz um antigo provérbio chinês que a água é "a mãe do chá". Afinal, ela compõe 99% de uma xícada da bebida. Por isso, preparar a água da forma correta é essencial para a qualidade do seu chá. Use água limpa e inodora e evite deixar a água atingir a ebulição, que seria um indicador que sua temperatura passou dos 100°C. A temperatura ideal da água para o chá é entre 75°C a 95°C - um indicador dessas temperaturas caso você não possua uma chaleira com essa funcionalidade, é o tamanho das bolhas. Entre 68° a 78°C a água adquire em sua base bolhas pequenas, do tamanho da cabeça de um alfinete. Ao atingir 79° você irá perceber que as bolhas ficam um pouco maiores. Para os 80 a 82°C as bolhas ficam ainda maiores e começam a subir para a superfície e ao atingir 90° a 95°C as bolhas assumem o tamanho semelhante a uma pérola e estão prestes a entrar em ebulição. 

Coloque 1 sachê de chá para cada xícara de 200ml de água. Deixe em infusão por pelo menos 4 minutos ou até a intensidade, sabor e aroma ficarem a seu gosto. 

Se preferir o seu chá gelado, prepare-o como de costume, espere esfriar e adicione gelo ou deixe-o na geladeira por pelo menos 1h. 

EXISTE CONTRAINDICAÇÃO PARA O CONSUMO DOS CHÁS TEATOXME? 

Os chás TeatoxMe são 100% naturais, sem adição de conservantes ou aromatizantes. Orientamos porém, por se tratar de um produto elaborado com ervas medicinais e funcionais, que os chás da Teatoxme não sejam consumidos por gestantes, lactantes, crianças e idosos. Pergunte sempre ao seu médico se há alguma contra-indicação levando em conta o seu histórico médico e seu estado de saúde. 

OS CHÁS PODEM SER ADOÇADOS?

Não recomendamos que você adoce os chás da TeatoxMe com açucares ou adoçantes artificiais para não interferir no sabor natural e no poder desintoxicante das ervas. Além disso, sabemos que açucares artificiais não são nada saudáveis, não é mesmo?

Os blends foram elaborados para oferecer um sabor suave e agradável ao paladar, sem a necessidade de adoçar. Se mesmo assim você desejar consumir o seu chá mais docinho, recomendamos que você utilize alternativas como mel puro ou adoçantes naturais como Stévia ou Xilitol. 

 

Você tem outras dúvidas? Mande um e-mail para contato@teatoxme.com.br ou entre em contato conosco através das nossas mídias sociais.